Quinteros credita derrota do Grêmio a “falta de precisão” e volta a cobrar reforços


O técnico Gustavo Quinteros creditou a derrota do Grêmio para o Juventude, por 2 a 0 nesta quarta-feira, à “falta de precisão”. O centroavante Arezo perdeu algums oportunidades, Monsalve outra, clara; enquanto Aravena ainda bateu em cima da marcação no fim da partida.

De acordo com o treinador, além disso a mescla entre titulares e reservas não funcionou bem. “O jogo não foi bom, não tivemos a elaboração, o funcionamento e compactação das partidas anteriores”, avaliou.

Tiago Volpi, goleiro recém contratado pelo Tricolor e que fez sua estreia na noite de hoje, “teve uma boa atuação”, avaliou Quinteros, apesar dos dois gols sofridos. Ele disse que ainda não vai confirmar a titularidade do jogador no clássico Gre-Nal do próximo sábado.

Quinteros voltou a cobrar reforços, ao citar o desempenho abaixo de Viery, improvisado na lateral. “Viery nos preocupa porque ele não é lateral esquerdo, mas não temos outro”, definiu. De acordo com o treinador, é possível que ele seja escalado para a posição no Gre-Nal, pois não há outro disponível.

“Não temos o elenco completo, ainda faltam jogadores”, repetiu. Mas também disse que acredita que o Grêmio jogará bem no sábado, que as falhas da partida contra o Juventude serão corrigidas e que “poderão dar alegria para a torcida”.


Veja Também





Source link