Bayern segura pressão do Celtic e abre vantagem nos playoffs da Champions League


O segundo dia de disputas dos playoffs para as oitavas de final da Champions League teve vitória de visitantes e de mandantes. Só não teve empates. Nas quatro partidas, alguém saiu em vantagem para o jogo da volta, semana que vem.

O destaque ficou para a vitória do Bayern de Munique. Os alemães foram à Escócia para encarar o Celtic. E saíram de lá com um bom resultado. O placar foi aberto a favor do bávaros com Olise, acertando um belo chute no ângulo, aos 45 minutos de jogo. Logo no começo da etapa final, aos três, Harry Kane ampliou para 2 a 0. O Celtic ainda descontou com Maeda, mas nem mesmo a pressão nos minutos finais foi suficiente.

Outro visitante a se dar bem foi o Benfica, que derrotou o Mônaco no principado por 1 a 0, com um gol de Pavlidis, aos três minutos do segundo tempo.

A grande surpresa da quarta-feira em se tratando de Champions ficou por conta da derrota da Atalanta. Os italianos foram à Bélgica e levaram 2 a 1 do Club Brugge. Ferran Jutglà abriu o marcador aos 15 minutos, Pasalic empatou aos 40, mas Nilsson deixou os donos da casa novamente na frente já nos acréscimos da partida.


Por fim, o Milan é outro que largou em desvantagem. Os italianos perderam para o Feyenoord na Holanda por 1 a 0, gol do brasileiro Igor Paixão.





Source link